Notícias Petroleiras & Outras em 08/07/2021
Dia 10 de janeiro de 2012 foi a primeira transmissão que realizamos, e hoje chegamos a 449/27ª do ano
Vinheta 03 |
1 minuto de silencio por favor e pelo pavor que vive o Povo Brasileiro
Mortociata já tem mais de 528.611 inscritos até 08/07/2021. Aqui.
Ode aos Ratos
Chico Buarque
Rato de rua
O que é Ode: Ode é uma composição poética do gênero lírico que se divide em estrofes simétricas. O termo tem origem no grego “ odés ” que significa “canto”. Na Grécia Antiga, "ode" era um poema sobre algo sublime composto para ser cantado individualmente ou em coro, e com acompanhamento musical. Um exemplo de ode são os hinos nacionais dos países, ...
|
http://www.fnpetroleiros.org.br/noticias/6705/vidas-interrompidas-na-petrobras
|
Viva Irmãos e Irmãs Chilenas
Emotivo discurso de Elisa Loncon, elegida presidenta de la Convención
Constitucional
|
Descoberto a fraude
Editorial – 1 - O que é prevaricação, sabemos? |
Homenageados na cultura brasileira destaque para Carlinhos 7 Cordas (77
anos) - 02
|
|
História
do Brasil LGBT
|
, ATUALIZADO 5 DE NOV. DE
2020 03:22 BRT |
A Amazônia se aproxima do ponto de ruptura, diz Carlos Nobre O climatologista reflete sobre os desafios de preservação da floresta e a necessidade de uma agropecuária de carbono neutroPOR KEVIN DAMASIOPUBLICADO 8 DE JAN. DE 2019 18:35 BRST |
Editorial
Entenda
o que é prevaricação, crime do qual Bolsonaro é
acusado no caso Covaxin
Crime do qual o presidente Jair Bolsonaro foi
acusado de cometer pela Procuradoria-Geral da
República (PGR) no caso da negociação da vacina Covaxin, a prevaricação está prevista no artigo 319 do Código Penal brasileiro com pena prevista de até um ano de detenção.
A definição na Lei é: "Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal". Na prática, o crime que a PGR acusa o presidente de ter cometido é de não comunicar uma suposta irregularidade para que pudesse ser investigada.
Senadores que entraram com a notícia-crime contra Bolsonaro argumentam que o chefe do Planalto cometeu crime ao não determinar a abertura de investigação sobre a compra da Covaxin, vacina indiana contra a covid-19, após receber uma denúncia de supostas ilegalidades nessa aquisição por parte do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, Luis Roberto Miranda, servidor de carreira no Ministério da Saúde.
Miranda afirmou ao Estadão ter recebido uma oferta de propina para agilizar a contratação da Covaxin no Ministério da Saúde. O parlamentar, até então aliado do Palácio do Planalto, disse que a proposta partiu de Silvio Assis, um lobista conhecido em Brasília, próximo do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (Progressistas-PR). Segundo Miranda, ele recusou a oferta.
“Quero provar que no governo Bolsonaro, debaixo do nariz de todo mundo, o Ministério (da Saúde) está entranhado de corrupção. A partir de agora minha meta é essa, provar que existe sim corrupção no Ministério da Saúde e que desde o princípio eu falei a verdade”, afirmou o deputado.
Topo
.Relação Aniversariantes de 02 a 08/07
https://www.youtube.com/channel/UCMrtORKaHE9jwZenjmFdwXg?view_as=subscriber
Nenhum comentário:
Postar um comentário